Kankan.Capacidade transformadora imersa em óleoAplicação de manutenção correta

  • tempo de liberação:2022-09-29 09:46:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:442
  • Descrição rápida:

    Kankan., várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais ut

Conteúdo do artigo
várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Kankan.A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador,Kankan.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersos, por isso consome energia electromagnética.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

San Clemente.Fabricante de transformadores de tipo seco

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas,Kankan.Óleo transformador de energia imerso, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.


Kankan.Capacidade transformadora imersa em óleoAplicação de manutenção correta



O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Desconto?() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Kankan.Capacidade transformadora imersa em óleoAplicação de manutenção correta



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Kankan.Quanto custa o transformador de energia?

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite processo de solução e padrão de qualidade, processo de corte do chip de ferro processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

Kankan.Outras informações do produto
  • Lelistad.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaO que prestar atenção no uso diário

    Lelistad.Plataforma de elevação hidráulica de 1 toneladaO que prestar atenção no uso diário

  • BudaPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploO que fazer se houver rugas durante a produção

    BudaPlataforma de elevação hidráulica de garfo duploO que fazer se houver rugas durante a produção

  • BudaPreço da plataforma de elevação hidráulicaQuanto isso custa

    BudaPreço da plataforma de elevação hidráulicaQuanto isso custa

  • BudaAxle Co., Ltd.Pequeno impacto negativo no meio ambiente

    BudaAxle Co., Ltd.Pequeno impacto negativo no meio ambiente

  • JiexiuPonte hidráulica fixa de embarquePrincípio de trabalhar na direção certa

    JiexiuPonte hidráulica fixa de embarquePrincípio de trabalhar na direção certa

  • JiangsuPreço da ponte de embarque móvel de 10 toneladasTodos os tipos de funções que você não conhec

    JiangsuPreço da ponte de embarque móvel de 10 toneladasTodos os tipos de funções que você não conhec

  • Guidonia Montecelio.Plataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteBem-vindo ao preço de mer

    Guidonia Montecelio.Plataforma de elevação de liga de alumínio auto-andanteBem-vindo ao preço de mer

  • Wroclaw.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroQueda significativa no estoque, recuper

    Wroclaw.Plataforma de elevação hidráulica montada em cilindroQueda significativa no estoque, recuper

  • incitar:Lembrete: as informações Kankan.Capacidade transformadora imersa em óleoAplicação de manutenção correta fornecem Kankan.Capacidade transformadora imersa em óleoAplicação de manutenção correta de nossa empresa, serviço Kankan.Capacidade transformadora imersa em óleoAplicação de manutenção correta e outras informações. Se você comprar produtos Kankan.Capacidade transformadora imersa em óleoAplicação de manutenção correta, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kankan.Capacidade transformadora imersa em óleoAplicação de manutenção correta. O Kankan.Capacidade transformadora imersa em óleoAplicação de manutenção correta acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kankan.Capacidade transformadora imersa em óleoAplicação de manutenção correta, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!